ATENÇÃO:
REFORÇAMOS QUE OS PEDIDOS DE TROCAS DEVEM SER EFETUADOS PREFERENCIALMENTE VIA SISTEMA PELO LINK:
Troque Fácil Daniela Tombini.
NECESSITANDO DE MAIORES INFORMAÇÕES, NOSSOS CANAIS DE ATENDIMENTO ESTARÃO À DISPOSIÇÃO.
Oferecemos aos nossos clientes até 90 (noventa) dias corridos, após o recebimento do produto, para realizar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, mediante apresentação do cupom original ou da 1ª via da nota fiscal, e estando o produto na embalagem original e sem indício de mal uso. O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. O custo do envio será de nossa responsabilidade. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.
Caso a(s) peça(s) adquirida(s) e recebida(s) estiverem com defeito(s) passível(is) de ser(em) corrigido(s), o cliente pode optar pelo conserto da(s) mesma(s). Sendo assim, após o recebimento do PAC reverso com a(s) peça(s), as mesmas passará(ão) pelo mesmo crivo do controle de qualidade, como no caso de devolução. E recebendo o status de defeito reconhecido, repassada(as) para o setor de produção realizar o(s) conserto(s) necessário(s). Ficará por responsabilidade da empresa, assim que liberada(s), repostá-la(s) para o cliente dentro do prazo de entrega mais rápido.
Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar até 15 dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente;
Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto conferência em nosso SAC.
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.
Oferecemos a opção de troca e/ou devolução de sua compra em alguns das nossas lojas próprias. As lojas próprias que aceitam as trocas e/ou devoluções são: Caçador/SC, Balneário Camboriú/SC, Blumenau/SC e Florianópolis/SC.
Observação: As lojas de Shopping Batel e Shopping Barigui em Curitiba/PR não aceitam trocas e/ou devoluções de e-commerce pela questão de sistemas operacionais diferentes. Desta forma, somente via SAC junto à fabrica ou demais lojas citadas anteriormente.
A solicitação deve ser feita através da nossa central de trocas acessando: danielatombini.troquefacil.com.br. Siga o passo a passo dos dados solicitados como: número do pedido e e-mail utilizado na compra. Selecione a ou as peças a serem trocadas ou devolvidas e relate o motivo. O SAC irá receber sua solicitação e já informará também a loja solicitada sobre a troca, tornando assim o procedimento da troca ou devolução mais facilmente.
Deve-se apresentar o(s) produto(s) comprado(s) com sua(s) devida(s) etiqueta(s) presa(s) aos mesmos. E, caso houver, apresentar o cupom fiscal emitido e recebido referente aos produtos citados. Normalmente o período para troca é respeitado dentro de 30 (trinta) dias a partir da emissão da primeira nota. Cada caso será avaliado.
Ao conferir outras sugestões de produtos na loja para a troca e caso não encontre outro(s) de agrado, deve-se levá-lo(s) consigo novamente e em contato novamente com o SAC através de um dos multicanais, fazer a solicitação de PAC Reverso para devolvê-lo(s) à fábrica para seu devido estorno do(s) valor(es) e/ou troca por vale. Desta forma, pode-se optar por finalizar em novo pedido pelo site ou mesmo finalizar com o estorno completo do(s) valor(es) devido(s).
Atentar-se aos horários de funcionamento de cada loja citada.
Mais informações sobre lojas conceito na URL abaixo:
O prazo para solicitação de troca é de 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega. O prazo para solicitação de devolução/cancelamento é de 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega. Toda e qualquer solicitação de troca ou devolução/cancelamento das compras realizadas online devem ser feitas através da nossa central de trocas acessando: danielatombini.troquefacil.com.br. Siga o passo a passo dos dados solicitados como: número do pedido e e-mail utilizado na compra. Selecione a ou as peças a serem trocadas e relate o motivo. Além de aberta a solicitação, nossos canais de SAC ficarão a disposição para maiores informações. Em caso de troca, se por ventura não houver o produto desejado disponível no momento da solicitação, realizaremos o cancelamento do pedido, com o reembolso/restituição do pagamento. Se Identificada qualquer divergência, indícios de mal uso, má fé, ausência de nota fiscal de venda(s), acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender a solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.
Lembramos que não efetuamos troca de produtos íntimos (lingeries). Certifica-se os produtos como: sutiãs e calcinhas.
Lembramos também que caso seja troca pelo mesmo produto (alterando somente cor ou tamanho), mantem-se a mesma nota fiscal e faremos o despacho para o endereço de entrega cadastrado. Mas caso seja a solicitação do Vale Compras, abriremos junto ao nosso setor financeiro e pela central de trocas é enviado o código para uso.
Quando a opção ser por uso de vale compras, ressaltamos que o estorno do valor é feito em cima do valor pago na nota fiscal. Este valor estará disponível através de um vale para ser reutilizado em uma nova compra no site.
Ou seja, somente o PAC REVERSO, para a devolução da(s) peça(s) a ser(em) trocada(s) e/ou devolvida(s), será gratuito. Considera-se o uso de vale e/ou envio de outro(s) produto(s), uma nova compra/pedido. Sendo assim, o valor de frete será cobrado ou SÓ será grátis, caso este novo pedido estiver dentro da regra promocional de frete grátis. Qualquer dúvida confira a aba "Promoções".
REFORÇAMOS QUE O SETOR DE LOGÍSTICA DA EMPRESA TERÁ A AUTONOMIA DE ALTERAR A FORMA DE ENTREGA DOS PEDIDOS RECEBIDOS. BUSCAREMOS, SEMPRE QUE POSSÍVEL, A MELHOR OPÇÃO COM O MENOR PRAZO DE ENTREGA PARA VOCÊ, NOSSO CLIENTE.
Para qualquer dúvida ou solicitação, fale conosco em:
Telefone ou WhatsApp: (49) 3561-4600;
Chat (ao lado direito inferior da tela): http://www.danielatombini.com.br
E-mail (resposta em até 48h): sac@danielatombini.com.br
OBS:
Trocas ou devoluções poderão ser solicitadas através do link: Troque Fácil Daniela Tombini;
Lembrando que nosso horário de atendimento é:
De Segunda a Sexta-feira, das 08:30h às 12:00h/13:30h às 17:45h